top of page
  • Grasiela Lima

AWS Billing Conductor: como funciona e 4 benefícios

o AWS Billing Conductor suporta fluxos de trabalho de faturamento e geração de relatórios, personalizando as taxas de faturamento, distribuindo créditos e taxas e compartilhando custos indiretos personalizáveis.


Esteja você no negócio de gerenciamento de custos de TI para seus clientes ou simplesmente tentando melhorar a contabilidade de custos para equipes internas em sua organização, o AWS Billing Conductor permite faturamento preciso e personalizável para atender às necessidades complexas de seus negócios e clientes.


A ferramenta suporta seus fluxos de trabalho de faturamento e geração de relatórios, personalizando as taxas de faturamento, distribuindo créditos e taxas e compartilhando custos indiretos a seu critério.


Com alguns cliques, as contas terão uma visão de seus custos que se alinha com sua lógica de negócios ao fazer login no console de cobrança da AWS .


Em seguida, veja como funciona o Billing Conductor, os 4 principais benefícios e como ter acesso à solução por meio da Beonup.


Billing Condutor – como funciona


O AWS Billing Conductor é um serviço de faturamento personalizável, permitindo que você personalize seus dados de faturamento para corresponder à estrutura de negócios desejada.


Para começar, mapeie suas contas para grupos financeiros mutuamente exclusivos. Você pode definir os parâmetros de cobrança para cada grupo, como regras de preços e itens de linha personalizados.


Isso pronto, você poderá visualizar a saída de sua configuração por grupo na página de contas do console de cobrança. Além disso, também pode gerar um Relatório de Custo e Uso para cada grupo de cobrança.


AWS Cost Anomaly Detection – benefícios


1. Ampla visão dos dados


A atribuição de contas a um grupo de cobrança fornece uma visão agregada dos dados de custo e uso dessas contas por período de cobrança.


2. Regras de precificação


Crie regras de precificação globais e específicas de serviço, que podem ser usadas juntas para determinar a taxa que seu cliente final vê. Crie itens de linha personalizados para taxas e créditos alocados, que podem ser calculados usando um método de cálculo fixo ou baseado em porcentagem.


3. Relatórios


Gere relatórios de custo e uso para cada um de seus grupos de cobrança, disponíveis na conta do pagador e na conta principal de um grupo de cobrança.


4. Mapeie contas financeiramente


Agrupe contas com o mesmo proprietário financeiro em um grupo de cobrança e crie quantos grupos forem necessários. Atribua uma conta para cada grupo como "conta principal".


As contas principais têm visibilidade entre contas e podem gerar um Relatório de Custo e Uso para todo o grupo.


O AWS Billing Conductor é a solução ideal para o seu negócio? Entre em contato com a Beonup e conheça mais sobre as vantagens da ferramenta.

53 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page