top of page
  • Grasiela Lima

Entenda como funciona AWS Generative AI Innovation Center e como usá-la

AWS Generative AI Innovation Center conta com especialistas em ciência e estratégia com profunda experiência em IA/ML e técnicas generativas de IA.

A Amazon Web Services (AWS) lançou o AWS Generative AI Innovation Center, um novo programa para ajudar os clientes a construir com sucesso e implantar soluções generativas de inteligência artificial (IA). 


Para isso, a empresa está investindo US$ 100 milhões neste projeto que conectará especialistas em IA e aprendizado de máquina (ML) da AWS com clientes em todo o mundo para ajudá-los a imaginar, projetar e lançar novos produtos, serviços e processos de IA generativos. 


Em seguida, saiba mais sobre a nova ferramenta e como ela pode ajudá-lo a transformar suas ideias em realidade de maneira mais rápida e eficaz.


AWS Generative AI Innovation Center – como funciona

 

Educação

A AWS conduzirá sessões para fornecer contextos sobre IA generativa, revisar as ofertas e para aprender mais sobre suas necessidades de curto e longo prazo.


Oficina

A AWS realizará um workshop para discutir seus casos de uso de IA generativa, compartilhar como outros estão aproveitando a ferramenta, capacitando suas equipes científicas, e desenvolver um plano de experimentação.


Noivado

A AWS firmará um compromisso para mostrar o poder e a extensão da IA ​​generativa em relação a um caso de uso direcionado e apresentar os resultados às principais partes interessadas.


Plano de produção

A AWS fornecerá um roteiro de execução e apoiará os clientes no desenvolvimento de casos de uso de IA generativa prontos para produção, incluindo considerações de escala.

 

Resultados de negócios com IA generativa


1.     Identificação e priorização

Os especialistas em estratégia e ciência da AWS farão um brainstorming com o cliente para identificar seus melhores casos de uso para IA generativa, expor os desafios envolvidos e definir um caminho claro e priorizado para o sucesso.

 

2.     Orientação sobre as melhores práticas

Com profundo conhecimento em IA/ML e técnicas de IA generativa, a AWS orienta sobre as melhores práticas para aplicar IA generativa com segurança e otimizar operações de aprendizado de máquina para acelerar o tempo de obtenção de valor. 

 

3.     Consultoria sobre modelo de fundação

A AWS ajuda a explorar e compreender os melhores candidatos a modelos básicos para atender aos objetivos de negócios do cliente, incluindo compromissos práticos, como o ajuste fino de modelos básicos para atender às necessidades específicas do domínio. 

 

4.     Construindo soluções

Assistência na criação de soluções para o usuário final em casos de uso, como resposta a perguntas, resumo, recuperação e destilação de informações, geração de conteúdo e muito mais. 

 

5.     Escala

A equipe de especialistas da AWS aplica as práticas recomendadas para criar pipelines de produção de ML para gerenciamento de dados, bem como modelagem, ajuste fino e implantação para permitir que o cliente escale com modelos básicos existentes na AWS.

 

6.     Compartilhamento de conhecimento

Os especialistas da AWS trabalham lado a lado com o cliente durante todo o projeto, para que seus desenvolvedores e cientistas de dados possam usar a experiência para identificar, criar e implantar recursos adicionais em sua empresa.

 

Quer começar a usar a AWS Generative AI Innovation Center? Entre em contato com a Beonup.

1 visualização0 comentário

Comments


bottom of page