top of page
  • Grasiela Lima

Migração e modernização para a nuvem com o AWS Competency Partner Program

Por meio da AWS Competency Partner Program, diversos parceiros da AWS podem ajudar clientes corporativos a migrar aplicativos e infraestrutura legada para a nuvem.

As empresas que migram para a AWS exigem experiência, ferramentas e alinhamento de negócios e estratégia de TI. Muitas organizações podem acelerar a migração e o tempo de obtenção de resultados com os parceiros da AWS.


O AWS Competency Partner Program foi desenvolvido para identificar, validar e promover parceiros da AWS com conhecimento técnico e sucesso comprovado do cliente. O programa validou que diversos parceiros demonstraram que podem ajudar clientes corporativos a migrar aplicativos e infraestrutura legada para a AWS.


Para encontrar os parceiros certos para sua empresa, veja as 5 categorias de software migração e modernização da AWS:


1. Descoberta, planejamento e recomendação

Descubra seu portfólio de aplicativos, identifique dependências e requisitos e crie um plano de migração abrangente alinhado com as sete estratégias de migração comuns (7 Rs).


2. Análise de caso de negócios

Essas soluções fornecem análise de caso de negócios e custo total de propriedade (TCO) para executar cargas de trabalho do cliente. Eles também simulam diferentes abordagens de migração e modernização.


3. Mobilidade de aplicativos

Essas soluções executam migração e modernização de aplicativos para a AWS, capturando seu servidor host, configuração, armazenamento, estado da rede, linguagem do aplicativo e estruturas. Isso é seguido pelo provisionamento, configuração, refatoração e conversão automática do código do aplicativo de um idioma para outro, dependendo da migração escolhida e da abordagem de modernização.


4. Mobilidade de dados

As ferramentas de mobilidade de dados ajudam você a transferir com eficiência conjuntos de dados e bancos de dados de várias fontes para recursos de destino da AWS.


5. Monitoramento e Orquestração de Aplicativos

Obtenha informações valiosas sobre seus aplicativos capturando e analisando dados de desempenho, uso e dependências de monitoramento antes e depois da migração. Isso garante que os aplicativos tenham um desempenho bom ou melhor após a migração para a AWS.


Em relação aos serviços de migração da AWS, existe uma categoria:


Serviços de migração

Os parceiros da AWS com competência em migração aceleram a jornada de adoção da nuvem do cliente, fornecendo conhecimento de negócios, ferramentas de migração e modernização, educação e suporte aos clientes na forma de serviços profissionais.


O AWS Competency Partner Program ajuda a transformar aplicativos enquanto migra para a AWS para reduzir custos, aumentar a agilidade e melhorar a segurança. Saiba mais sobre esse programa com a Beonup. Entre em contato!

19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page